Corretivo Facial Aquarela – Natura

Quando comecei a me maquiar um pouquinho melhor eu não usava corretivo. Testei alguns, mas achava que só estragava o meu trabalho. Já que a maioria era ou super oleosa ou super hiper seca e craquelava tudo! Tudo mudou quando resolvi seguir o conselho da Sabrina, vendedora de uma loja “pronta entrega” de make e trouxe para casa o Corretivo Facial Aquarela, da Natura!

01-corretivo-facial-natura-aquarela

O que diz a marca:

Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.

O produto está disponível em 6 cores: bege claro, bege médio, bege castanho 3, marrom claro 4, marrom médio 5, marrom escuro 6. O meu tom é o bege claro, ele é um pouco mais claro do que a minha pele, mas dá o efeito perfeito de iluminado nas áreas que quero destacar!

Meu principal uso dele é para a região das olheiras e para iluminar algumas áreas da pele na hora do contorno. Acredito que para espinhas eu precisaria de um tom mais escuro. Para que não fique uma mancha clara na minha testa kkkk Não tenho olheiras muito escuras, porém a cobertura dele é super alta e a secagem realmente é bem rápida, conforme promete a marca.

02-corretivo-facial-natura-aquarela-aplicador

O Corretivo Facial Aquarela é bem consistente, e vem em uma embalagem tipo de “gloss”! Que eu acho perfeita para a aplicação, pois, com o pincelzinho você risca a pele e depois vem com o pincel ou esponjinha (prefiro!) ou até mesmo os dedinhos, dando batidinhas e assentando ele na pele.

O principal ponto positivo do produto para mim é o fato dele não ser super seco ao ponto de craquelar ao longo do dia e nem super oleoso ao ponto de detonar a make num dia quente. Sinto também que a base assenta melhor nas áreas que faço uma “base” com o corretivo e até o blush e contorno parecem fixar de forma mais homogênea.

Como falei acima, a cobertura é muito boa e tem muita blogueira e maquiadora que compara o Corretivo Facial Aquarela com o Radiant Concealer, da Nars, um dos melhores corretivos de uso diário inventados até hoje. Nunca fiz uso frequente do Nars, mas a única aplicação que fiz dele na Sephora, por que sou dessas que testa mesmo as makes na loja kkk me deu a impressão de que ambos são muito parecidos mesmo!

Lado esquerdo de cara lavada sem dignidade e lado direito com corretivo e um batonzinho de leve.

Lado esquerdo de cara lavada sem dignidade e lado direito com corretivo e um batonzinho de leve.

Já estou do segundo, mas ele costuma durar cerca de 1 ano numa boa, pois, meu uso é bem moderado! Não uso make todos os dias. #PreguiçaDefine

Ah, outra coisa legal, é que eu não senti que ele super EXIGE uma selagem com pó, como outros corretivos. Ao menos na minha pele super oleosa, ele fica tão bom puro, quanto com base, quanto com base e pó!

Depois que comecei a entender a “lógica do corretivo” kkk não tiro mais da necessaire!

O meu eu comprei na loja da Natura do Shopping Anália Franco, mas você encontra na loja virtual da marca aqui! E está em mega promoção por R$14,45! Ou se preferir com sua consultora Natura de confiança. Se você não tem nenhuma, no site tem um localizador para você achar uma consultora pertinho da sua casa 😉

E vocês, já conheciam o Corretivo Facial Aquarela ? Me contem o que acham dele na pele de vocês!

Me sigam no instagram em @20poucosanos_ e acompanhem meus stories! 😉 Se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e me siga nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijão s2

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

Me conta o que você achou: