I’m back, bitches!

CALMA GENTE! (Fãs de Pretty Little Liars vão entender o título desse post!)

O Vinte e Poucos Anos passou por uma fase down, mas NÃO MORREU! Por isso, como diria -A: “I’m back, bitches!”

Minha saúde toda zoada, a vida corrida, trabalho, trabalho, trabalho, até nos fins de semana, acabaram tirando de mim o tesão de sentar aqui e escrever pra vocês!

O desejo de voltar passou o ano todo me acoçando. Mil vídeos imaginários gravados na minha cabeça durante o banho, mil fotos e posts passaram por mim sem que eu mostrasse eles para vocês, mas a falta de tempo e de saúde me desmotivaram muito e fui deixando pra depois!

Dia 6 de setembro o blog completou 2 anos! Veio a Beauty Fair, fui convidada para o primeiro Beauty Talk (foi incrível!) e aquele bichinho voltou com tudo! 😀

Quero dizer que agradeço imensamente à todos que mesmo na minha ausência continuaram passando por aqui, pois, as visualizações do blog caíram muito menos do que eu esperava durante esse período fora! Então MUITO OBRIGADA, por não deixarem meu sonho morrer! <3

O canal também está voltando, ainda nos próximos dias já tem vídeo novo pra vocês de uma resenha mara! Não pecam, corram lá e se inscrevam em http://youtube.com/vinteepoucosanos !!!

Consegui resolver o problema com a edição dos vídeos, que eu não conseguia fazer como queria antes, resolvi o problema das fotos, que agora vou poder tirar melhores. Resumo: Tudo está caminhando bem!

Por hora, vamos seguir com posts toda terça e sexta, e vídeos a cada 15 dias! Se der tudo certo, eu consigo ir aumentando a frequência! Se vocês tem alguma sugestão de data melhor para os posts, por favor deixem nos comentários! 😉

Me sigam nas redes sociais e me deixem feliz 😀

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijão e até mais!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

Me conta o que você achou: