Marvel’s Agent Carter

“Antes de qualquer coisa, me perdoem o sumiço! Tive problemas com a internet, precisei mudar de prestadora de serviço, reinstalar e etc, meu notebook não quer mais ligar haha inferno astral total! Ainda não estou com um note meu, mas vamos tentar andar com o conteúdo do blog da mesma forma enquanto eu procuro uma solução para esse problema!” 😉

O Eu Indico de hoje começa com uma boa e uma má notícia! A boa é que é da Marvel (#todosgrita!!!) e a má é que conta com apenas duas temporadas e o anuncio oficial de cancelamento já saiu, ou seja, não teremos episódios novos! #xatianty

Porém, o pouco de conteúdo que foi produzido, foi muito bem produzido e vale cada minutinho da sua atenção, principalmente se você, como eu, ama a Marvel e um sotaque britânico. hahaha Então, meu caro, minha cara, Marvel’s Agent Carter é para você!

Marvel’s Agent Carter é uma série original da rede ABC, e teve início em 2015, com 8 episódios da primeira temporada e um final prematuro em 2016 com os 10 episódios da segunda temporada. É transmitida no Brasil pela rede Globo e a primeira temporada completinha está no Netflix.

Com os acontecimentos de Capitão América: O primeiro vingador, deixamos Peggy Carter chorando o desaparecimento de seu amado capitão, Steve Rogers, e é desse ponto que começa a série.

Após o final da Segunda Guerra Mundial, a Agente Carter volta para os Estados Unidos para trabalhar na Reserva Científica Estratégica, porém apesar de seu passado glorioso durante a guerra, sente-se desperdiçada por seus colegas e chefe que a tratam como uma simples telefonista e assistente, até que seu antigo aliado, Howard Stark, precisa de sua ajuda para se livrar de uma acusação infundada e a aventura volta para sua rotina!

marvel agent carter

Para ajudar Howard, Peggy conta com a ajuda, um tanto quanto desajeitada, do mordomo, Edwin Jarvis, que se mostra um parceiro valioso para as missões mais perigosas!

No decorrer dos episódios, Peggy precisa reunir pistas para livrar o nome de Stark sem que seus colegas da Reserva Científica descubram que está interferindo na investigação deles, mostrar para seu chefe que é muito mais do que um rostinho bonito que ficou famoso por se envolver com o Capitão América e continuar fingindo para o restante do mundo que é apenas uma telefonista com horários de trabalho confusos!

marvel agent carter 1

Não sei se ficou claro no meu post sobre o trailer de Capitão América: Guerra Civil, mas eu sou Marvelmaníaca haha e Os Vingadores e X-Men são meus favoritos! Cada vez que uma novidade  aparece eu corro pra ver!

Estava meio alheia às novidades no ano passado então só fiquei sabendo de Marvel’s Agent Carter quando recebi um e-mail do Netflix dizendo que a primeira temporada estava disponível haha corri logo pra ver e me apaixonei!

Sempre me interessei por saber mais da história da Peggy após o desaparecimento do capitão Steve, mas como não sou uma leitora assídua de quadrinhos acabava sabendo apenas o básico até o momento em que ela e Howard Stark fundaram a SHIELD, então essa série foi colírio para os meus olhos!

Peggy é uma mulher forte, muito a frente de seu tempo e que enfrenta não só super vilões como também o machismo de seus colegas no ambiente de trabalho e um coração partido como cereja do bolo haha mas a forma como ela tira tudo isso de letra é gostosa de mais de assistir! Sempre com seu batom vermelho e muito bem vestida, se engana quem pensa que pode passá-la para trás 🙂

Pra coroar com chave de ouro o coeficiente de sotaque britânico da série é altissímo com Peggy e Jarvis juntos e as melhores e mais engraçadas cenas nascem sempre do jeito travadão inglês dos dois! Vocês não podem deixar de ver! Coloquem já na lista de séries para assistir heim! 😉

Mais algum louco pela Marvel por aí? Além de Peggy e SHIELD o que mais vocês me recomendam? Deixem nos comentários!

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e me siga nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijão, pessoal e até breve, assim espero 😉

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

2 Comments

  1. Pelo que voce escreveu parece ser uma ótima série, mesmo eu sem saber muito sobre capitão america (sou total e muitas vezes somente homem-aranha), me interessei! Eu tenho a sensacao de que já vi o ator do bigodinho em algum lugar, só não sei bem onde :s
    Como é curtinha acho que vale a pena dar uma olhada mesmo sem manjar muito de CA haha
    Valeu a dica :*

    • Recomendo muito 🙂
      O do bigodinho ja apareceu em algum Capitão América haha mas outros filmes eu não me lembro!

      Homem aranha era uma paixão pra mim mas passou 😉

      Só duas temporadas curtinhas você vê rapidinho!
      Beijão!

Me conta o que você achou: