The Blacklist

De volta aos trabalhos, a série de do Eu Indico de hoje tem dominado meus sonhos hahah de verdade! Ando tenho sonhos alucinados de episódios que minha cabeça fabrica pra mim hahaha pra que outras temporadas com uma cabeça tão hiperativa e criativa, não? hahaha Brincadeiras a parte, hoje venho mostrar pra vocês o seu próximo amor “séristico”: The Blacklist!

The Blacklist é uma série original da rede NBC, iniciada no ano de 2013 e que está na sua 3° temporada. Hoje, no Brasil, é transmitida pela rede Globo e você pode assistir as duas primeiras temporadas completas pelo Netflix. O contrato para a 4° temporada já está renovado e os fãs aguardam ansiosamente por notícias sobre ela 😉

A série conta a história de Raymond Reddington, ex-militar do serviço de inteligência naval americana que se tornou um dos criminosos mais procurados pelo FBI e começa quando ele se entrega às autoridades com a promessa de delatar diversos dos criminosos e terroristas mais terríveis do mundo, sob a condição de que apenas falará com a agente novata Elizabeth Keen, que está iniciando na agência naquele mesmo dia.

Reddington não revela os motivos de sua preferência por Keen, porém a cada dia que passa segredos a respeito dessa ligação vão sendo revelados e a vida da agente Keen vira de ponta cabeça.

The-Blacklist-Poster

Para ganhar a confiança do grupo de agentes destacado para trabalhar com Elizabeth, ele entrega um criminoso internacional que pretende sequestrar a filha de um importante militar americano e após o desenrolar do caso, revela que está disposto a dar-lhes mais nomes e informações da sua chamada Blacklist (lista negra), que segundo Reddington contém políticos, mafiosos, espiões, hackers e toda a sorte de criminosos que a CIA e o FBI nem sabiam que existiam. Sua condição é trabalhar com a agente Keen, ter segurança a seus dispor, direito de ir e vir e imunidade legal e devido a preciosidade de suas informações consegue convencer a agência a concordar com seu pedido.

the blacklist

Assisti ao primeiro episódio dessa série quando ela estreou na Globo, porém como era tarde nem cheguei até o final. Logo depois sugeri pro noivo que assistíssemos nos finais de semana e virou vício imediato. Eu tenho um certo gosto por séries policiais, como Cold Case, CSI, The Closer, The Mentalist, Castle, Hawaii Five-O, Bones, Nikita, as primeiras temporadas de 24 Horas, Monk, Narcos (que já apareceu no Eu Indico aqui), entre milhares de outras que eu nunca assisti todos os episódios, mas que os poucos que vi, me deixaram ansiosa por ter dias com 72 horas para ver todos haha logo não sei se posso ser imparcial ao falar de uma série que envolve investigação e um criminoso charmoso, como essa, mas só posso dizer que é amor, e que seja eterno enquanto dure hahaha

O formato da série é por capítulos independentes, onde cada episódio trata de um criminoso da Lista Negra, entremeado pela trama principal da vida pessoal das personagens, o que torna a série bem dinâmica, pois, você pode acompanhar os fatos independente de cada um dos personagens transitórios ao mesmo tempo que acompanha a história entre a agente Keen e o Reddington. Adoro tipos de séries assim, que tem um tema específico em cada episódio, como se fosse uma historinha individual, amarrada pela trama geral, me deixam mais ansiosa por assistir mais e mais e mais descontrolada para ver uma temporada toda em um único final de semana sem nem notar hahaha

Começaremos a 3° temporada esse final de semana, ou seja, segunda, provavelmente, já terei visto ela todinha! haha

Já viram The Blacklist? Gostam desse tipo de série? Contem pra mim nos comentários! 😉

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e me siga nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijão, pessoal!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

12 Comments

  1. Assisti dois episódios dessa série e gostei muito, mas acabei parando, pois não ia conseguir acrescentar mais nenhuma série em minha vida corrida, já assisto várias nos fins de semana hahaa. Pretendo assistir quando estiver com uma rotina mais tranquila!

    Beijos

    • Sei bem como é, mais séries do que vida disponível! Sofria do mesmo mal e precisei parar algumas!

      Guarda ela pra próxima leva hah

      beijão!

    • Isabela eu também adoro! As formas como os criminosos fazem as coisas, a forma como a polícia nota que seguir as leis pode ser falho..acho muito fascinante!

      Muito obrigada! 😉
      Espero que você goste muito! Beijo!

    • Helu, não se segura mulher hahaha se rende!

      Larga a -A um pouquinho e vem ser enganada pelo bandido mais sagaz e sedutor da lista do FBI, Raymond Reddington haha

      Depois me conta! 😉
      Beijão!

  2. Essa série é demais, né?
    Eu comecei a ver mês passado e me apaixonei perdidamente! Também sonhei com ela kkkkk.
    Só fiquei triste de assistir as primeiras temporadas rápido demais e agora tenho que ficar esperando sair os episódios novos 🙁
    Confesso que prefiro as da Netflix que saem tudo de uma vez.

    Boa dica. 😀

    Beijos
    http://apenasimagine.com.br

    • Muito contagiante!
      Eu fiz o mesmo, assisti as duas primeiras em pouco mais doque 3 semanas e agora estou com dó de ver a terceira haha que nem está completa ainda!
      A Netflix manda muito bem quando libera a série toda de uma vez só 😉

      Obrigada, beijão!

Me conta o que você achou: