Fuller House

Faziam algum tempo que eu não assistia séries, é eu sei, mas ou eu trabalho e leio e produzo conteúdo pro blog e durmo, ou eu troco algum desses itens por ver séries hahaha sou da turma aficionada que vê mesmo 30 eps em uma semana então não tenho como lidar com isso no dia a dia! A série do Eu Indico de hoje é a cheia de fofura e nostalgia: Fuller House!

Fuller House é uma série original Netflix que dá continuidade à série Full House, ou Três é de mais, como foi traduzida quando veio para o Brasil. Para quem não conhece Full House (não me façam sentir velha, ainda passa no SBT hahaha), foi uma série de comédia exibida entre os anos de 1987 e 1995, contando com 8 temporadas, e contava a história de um pai (Danny Tanner) que após ficar viúvo convoca seu cunhado (Jesse Katsopolis) e seu melhor amigo (Joey Gladstone) para morar com ele e ajudar a cuidar de suas três filhas.

A série marcou a estréia das gêmeas Olsen na TV, onde elas duas interpretavam um único personagem, a pequena Michele Tanner.

Full House foi aclamado pelo público nos EUA e ganhou diversos prêmios durante suas 8 temporadas. Eu, particularmente, era apaixonada, apesar de só ter assistido a série quando já tinha parado de passar nos EUA haha

full-house-cast

Quando fiquei sabendo da noticia de que a Netflix estava produzindo uma temporada nova fiquei realmente animada e ansiei pelo dia de poder assisti-la.

Posso dizer que não houve decepção!

Fuller House conta com 12 episódios curtinhos, de em média 25 minutos cada, e trata da história da família Tanner 29 anos após a primeira vez em que eles estrelaram os personagens. Nele, DJ, a irmã mais velha, acaba de ficar viúva e volta para São Francisco com seus 3 filhos, Jackson, Max e Tommy, em busca de um recomeço. Seu pai e os tios, que tanto ajudaram ela e as irmãs a crescerem felizes e bem, estão se mudando para outras cidades, mas Danny resolve deixar que ela e seus filhos vivam na casa onde ela cresceu, para que se restabeleçam.

The house is full again. Fuller house is coming to Netflix February 26.

Para ajudar a cuidar das crianças, Stephanie, a irmã do meio de DJ, resolve vir morar com ela e largar sua vida boêmia de baladas e festas, e para completar o time, a melhor amiga e agora mãe solteira, Kimmy Gibbler e sua filha Ramona, também se mudam para a ex casa dos Tanner, agora casa dos Fuller.

O desenrolar da trama é muito divertido e segue a temática da série antiga, amadurecendo os hábitos, mas sem perder o bom humor e as piadinhas de sempre!

As gêmeas Olsen não atuam mais, logo não fazem parte da série, mas a ausência da irmã mais nova não passa despercebida e é alvo de algumas piadinhas ao longo dos episódios 😉

Quero ressaltar que os atores que interpretam o tio Jesse e a esposa dele, e colega de trabalho do Danny, Rebecca, deveriam comercializar a linha deles de formol para uso estético, porque ambos não mudaram nadinha e continuam perfeitos como se nenhum dia se quer tivesse passado hahaha

Seja pela nostalgia, seja por gostar de sitcons de comédia, Fuller House é gostoso, descontraído e vale muito a pena assistir! Reserve 20 minutinhos por dia e ria muito com a volta da família Tanner!

E vocês, já viram Três é de mais? Amavam, como eu? Contem para mim nos comentários!

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e me siga nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijão, pessoal!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

14 Comments

    • Haha gostoso de assistir assim né?
      Adoro essas séries levem pra ver enquanto estou projetando 😉
      Não vejo a hora de mais!

  1. Geeenteee e eu aqui sem série pra assistir, eu já tinha visto lá no Netflix mais sabe quando você não dá muita atenção? Já quero começar a ver, parece muito delicinha de assistir! 😀
    E os atores não mudaram nadinha mesmo, chocada!

    veraode93.blogspot.com.br

    • É a série mais gostosa de ver de muitas e muitas que vi nos últimos tempo 😍
      Você vai amar de mais 😉

  2. Assisti Três é Demais e bati a primeira temporada de Fuller House em um dia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Sou que nem tu tbm. Não sei ver um ep por dia. Quando gosto da série vejo o máximo e Fuller House me fez bater a 1ª temporada em um dia. E o melhor de tudo é que vi o Netflix já avisou que libera a 2ª temporada ainda esse ano *——-* #jáquero
    Beeeeijo gatona :*
    http://www.closetdavaidosa.com

    • Ainda esse ano? COMO ASSIM PRODUÇÃO eu não estava sabendo haha
      Que ótimo!!! Agora animei!!!

      Ainda bem que Fuller House tem eps pequenos, porque com Two and a Half e Big bang eu chegava a ficar doida vendo meia temporada num dia de férias hahah

      Beijão :*

Me conta o que você achou: