TAG: De tudo um pouco!

Olá pessoal, tudo bem? A fofíssima Alice Lima do Alice Lima Blog me tagueou, hoje mesmo, para responder a TAG: De tudo um pouco e eu vim IMEDIATAMENTE responder! haha Corram lá pra ler as respostas dela e voltem para cá para conferir as minhas! 😉

tag de tudo um pouco

Vamos às perguntas:

  • Qual é o seu estilo preferido de música?

Eu sou muito eclética e de tempos em tempos estou ouvindo coisas diferentes, mas hoje, por exemplo, na minha playlist, tem desde “novidades do sertanejo”, passando por “Divas do POP internacional”, até chegar em “Wesley Safadão” hahaha.

  • Qual é a sua peça de roupa preferida?

Já fui das que só usavam calça, hoje uso muito saia, mas a peça de roupa que tenho mais do que usa e vivo recomprando é regatinha branca lisa. Vai com tudo, de reunião a dia relax, a barzinho, shopping e balada. ADORO!

  • Qual é seu calçado favorito?

Botinha! Seja estilo coturno seja mais country. Uso botinha com tudo em qualquer época do ano. Pode estar 50 graus lá fora e eu estou de botinha! hahah aloka! Eu uso muito chinelo, mesmo no trabalho, mas a botinha é arrumada, o pé fica limpinho, não da chulé que nem sapatilha kkk e não fica caindo do pé que nem rasteirinha! Perfeita!

  • Camisas ou camisolas? Calças ou calções?

Camisa social? tenho uma e pouco uso hahaha gosto de coisas mais larguinhas em cima! calças ou calções? haha sei lá eu…tenho usado muito uma calça estampada bem largona, talvez calções!

  • Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Não posso dizer que o meu é tradicional por causa da cor, mas gosto de cortes mais estilosos e mais ousados! Liso ou encaracolado varia completamente de acordo com o look e o humor do dia!

  • Brigadeiro ou Beijinho?

Hmmmm eu amo brigadeiro, mas se for de panela acho que hoje fico com beijinho! haha…

  • Doce ou Salgado?

Adoro doce, mas ultimamente tenho desejado mais salgado…COXINHAAAA! kkkk…

  • Como você define seu estilo?

Camaleoa! Costumo acordar e definir ou uma peça que quero usar ou um estilo que quero aparentar, e construo o look ao redor dele. Gosto desde blazer e jeans, bem “socialite”, até coturno, jeans cintura alta rasgado e regatinha podrinha. Uso desde a cara lavada e aquela roupa que parece que eu vou na padaria, até um batom escurão, óculos escuro e cara de gótica mal encarada hahaha brinco muito com isso!

  • É do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Sou do tipo de pessoa que compra mais besteiras do que poderia haha eu não compro coisas caras, sou muito mão de vaca, mas de 30 em 30 gasto muito mais do que o previsto!

  • Se considera vaidosa?

Me considero vaidosa sim, mas não faço questão de sair sempre maquiada, aliás a maioria dos dias saio de casa de cara lavada porque prefiro dormir mais 5 minutos pela manhã haha mas quando vou sair ou quando tenho uma reunião PARO TUDO pra escolher look e me arrumar com antecedência para estar impecável! Costumo ser a pessoa que vai arrumada pra um casamento num simples barzinho, sim, como a Alice disse no post dela que ela é! 😉

  • Eu indico…

Utilidades e Bobagens

Nátali Naiane

Potato Purple

Isabella Médici

…eu sei que era pra indicar 11 blogs, mas todas as meninas que conheço já responderam essa TAG ou já estão com ela na lista para responder haha então você, que está lendo, se tem um blog, responde essa TAG super divertida e me avisa aqui nos comentários que eu quero ler, combinado? 😉

Regras:

  1. Responder todas as perguntas.
  2. Indicar no mínimo 11 blogs!
  3. Colocar o selo da tag.
  4. Colocar o link de quem te indicou.

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e siga nas redes sociais também para receber as atualizações:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijos beijos e até amanhã com um post que vocês vão adorar! 😉

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

2 Comments

  1. Adorei a Tag rs acho que vou fazer também no meu blog. Demais, amei as respostas, e eu amo mais salgado do que doce, tipo coxinha mesmo como você disse hahahaha…
    Beijos lindona!!

Me conta o que você achou: