Boyce Avenue

Estou musical neste final de ano haha Prometo que no próximo “Eu indico” vou indicar um livro, adoro livros! Mas hoje, os escolhidos são outro grupo musical que é super famoso no You Tube: o Boyce Avenue!

boyce-avenue

Na foto acima: da esquerda para a direita Fabian Manzano, Alejandro Manzano e Daniel Manzano.

Notaram os sobrenomes iguais? Pois é, os muchachos são irmãos! Conheci o trio através da radio. Isso mesmo, da rádio FM! Desde a primeira vez que ouvi a música “Mirrors” do Justin Timberlake, adorei a letra, mas um dia, indo pra aula, escutei na rádio uma versão de Mirrors diferente, com vozes femininas e uma voz masculina, poucos instrumentos e que me deixou encantada.

Chegando em casa corri a pesquisar sobre versões dessa música e encontrei o vídeo abaixo:

Como não amar? Fui então para o canal deles no YouTube e comecei a ouvir todos os cover’s, além desses com as meninas do Fifth Harmony, além das composições deles e versões para músicas famosas que eles fazem. Fiquei encantada! Ainda hoje, mais de 2 anos depois, ainda escuto quando não consigo dormir e é muito bom!

Essa é a minha favorita:

O grupo surgiu como surgem os grupos formados por família haha sem muito mistério, mas aos poucos eles foram ganhando notoriedade em sua cidade natal, ganhando alguns concursos e quando deram inicio ao seu canal no YouTube, estouraram para o mundo! Desde os anos 2000 que os irmãos tocam juntos, mas apenas em 2006, Boyce Avenue, nasceu de verdade. Hoje é a vida deles, e o diploma de direito em Harvard do irmão mais velho ficou criando pó na gaveta de casa haha

Em 2013 eles tocaram por aqui, infelizmente os ingressos eram caros e esgotaram em poucas horas, pois, se tratava de um festival, fiquei querendo, mas espero que eles voltem em breve, adoraria ouvi-los pessoalmente!

Eles possuem 2 álbuns de estúdio, 1 ao vivo, 16 EP’s e vários Singles, e tem muuuuuito conteúdo deles no Spotify, além do canal mais completo do mundo no YouTube aqui!

Gosto muito de grupos que tem o poder de pegar uma música que já é famosa e ao fazer uma versão com a cara deles, conseguem torná-la mais famosa do que a original, algo bem difícil, mas que o Boyce Avenue faz como ninguém. Os garotos concorreram ao “YouTube Music Awards” com a versão da música Mirrors, perdendo apenas para o grupo Pentatonix, outro que já passou por aqui há pouco tempo.

A personalidade musical do grupo é muito forte, fica evidente em cada música e mesmo eu que sou mega fã de vocais femininos, fico encantada com os vocais do Alejandro, é de arrepiar!

boyce-avenue-01

Os rapazes parecem ser muito carismáticos, em entrevistas e vídeos e já participaram do reality musical The X-factor, como coordenadores vocais dos músicos participantes da competição.

São aquele tipo de pessoa que fica evidente que faz o que ama, e que demonstram isso a todo momento. Mesmo as letras menos românticas, ou as mais “me deixe em paz”, ganham uma doçura nas versões dos rapazes, enfim, só posso dizer que eles ganharam meu coração! haha

Pra finalizar, fiquem com o single deles:

E aí, gostaram do Boyce Avenue? Já conheciam? Espero que vocês ouçam muito, como eu haha

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e siga nas redes sociais também para receber as atualizações:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijão, pessoal!

Todas as fotos desse post foram retiradas do Facebook oficial do grupo!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

Me conta o que você achou: