Wishlist de Natal – Tecnologia

Último post do especial de Wishlist’s de Natal! Ahhhhh… Gostei de fazer Wishlist’s, por isso a partir de janeiro teremos ao menos 1 por mês. O tema de hoje é Tecnologia!

Tecnologia é algo que acaba sendo sempre um pouco mais caro, mas vou focar em equipamentos e acessórios, para ter uma gama maior de opções e variações de valores.

Gosto muito de tecnologia, mas é no que menos invisto, pois, o bolso não permite haha Recentemente comprei um celular novo, troquei meu iPhone por um Galaxy e estou me adaptando ao Android, então não vou colocar meu sonho de consumo “telefonístico” na lista, já que custa 1 rim haha

Então vamos à lista:

wishlist-natal-tecnologia

  1. Capinhas Go Case – Go Case
  2. Fone de ouvido UrbanEars – Submarino
  3. iPod Nano Vermelho – AppleStore
  4. Nootebook Dell – Dell
  5. Canon T5i – Loja Canon
  6. E-reader LEV- Saraiva
  7. Computador All In One com TV – Saraiva

Desde antes de trocar de celular sou apaixonada nas capinhas da Go Case, elas são transparentes e com estampas lindas, tem desde princesas da Disney, passando por Harry Potter e estampas mais diferenciadas de artistas plásticos, são lindas! Quero todas!

Eu tenho um fone de ouvido desse tipo, azul, de marca desconhecida haha mas ouço falar bem a beça dessa marca de Fones da UrbanEars e tenho muita vontade de testar e ter um cinzinha lindo desde que vi que a Mel, do Serendipity, mostrando o dela na sua viajem para Londres.

Tenho um iPod, antiiiigo, mas a bateria dele não dura nem duas músicas e a Apple não oferece mais assistência pra ele porque tem mais do que 4 anos, ou seja, me ferrei. Obrigada, Apple! Queria um iPod Nano Vermelho para não lotar o celular de músicas e não ficar com ele na mão pela rua, gosto da praticidade dos players de música 🙂

Meu notebook tem uns 5 anos de uso. Para quem sabe o que é Photoshop, Sketchup, AutoCAD e V-Ray, entende que durar 5 anos foi uma proeza fenomenal para o meu bichinho. Hoje, ele ferve com pouco uso e abrindo 3 páginas da internet ele já trava todo. Preciso urgentemente substituí-lo por um mais novo e mais tecnológico. O sonho de consumo seria um iMac, não só pelo que a Apple representa, mas porque para softwares de computação gráfica ele é incomparável, mas um Dell poderoso já me deixaria muito feliz haha.

Hoje sou feliz proprietária de uma Canon SX50, mas claro que uma “troca lentes” é um sonho de consumo para quem gosta de fotografia. O que as variações de lentes permitem em matéria de foco, luz e cor, uma semi não permite, então ficaria imensamente feliz de iniciar minha vida de fotos mais profissionais com uma Canon T5i.

Minha Tv do quarto tem 3 anos de idade a menos do que eu, o que, acreditem, é coisa pra caramba. haha. É uma TV de tubo, de 14 polegadas, da Mitsubishi que ganhei aos 3 ou 4 anos junto com meu primeiro vídeo game, ela nem tem entrada para DVD e ocupa muito espaço, todo o tampo da minha cômoda. Um Computador All In One com TV ia resolver o problema de espaço, de uma boa tela para ver TV, séries e filmes no conforto da minha caminha, liberar o tampo da cômoda para outras coisas e seria bem mais confortável para escrever posts e trabalhar em casa. Sonho meeeeeu…

Tenho um e-reader da Livraria Cultura, o Kobo modelo Glo há uns 3 anos e sou apaixonada por ele. Nunca me deu nenhuma dor de cabeça, mas de alguns meses para cá ele não reconhece mais no computador haha só consigo comprar livros on line ou colocar através de cartão de memória. Sinto que a vida dele está se aproximando do fim e meu próximo E-reader será o Lev da Saraiva. Testei na loja e na Bienal e achei bem mais ágil que o meu Kobo.

E aí pessoal, acaboooou! Hahah adorei fazer essa sequência de wishlist’s, foi divertido dividir com vocês meus pequenos sonhos de consumo e talvez dar-lhes ideias para presentear alguém 😉

Espero que tenham gostado!

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e siga nas redes sociais também para receber as atualizações:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijões e até sexta feira ?

Todas as fotos desse post foram retiradas do dos sites linkados!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

Me conta o que você achou: