Wishlist de Natal – Decoração

Devido um “erro de memória” do meu computador ontem, o post não pode ser liberado, pois, pelo celular eu não consegui upar as imagens, me desculpem!

Terceiro post de Wishlist de Natal!!! Até agora estão gostando? Pretendo fazer 1 wishlist por mês a partir de agora, para compartilhar com vocês as novidades que estou desejando 😉 O tema dessa semana é “Decoração”. Procurei me ater a itens pequenos, coisas mais de Home Office, já que de uns tempos para cá estou tentando arrumar meu quarto do meu jeito, mesmo sabendo que tenho dias contados para desfrutar dele haha.

Alguns itens são bem coringas e mudando estampa ou cor você pode aproveitar a ideia, mas alguns são fofuras que merecem ser compradas exatamente como são haha.

Como nas outras wishlist’s tentei ser o mais abrangente possível no quesito preço. Vamos lá?

wishlist-natal-decoração

  1. Painel metálico – Kalunga
  2. Luminária de mesa – Kalunga
  3. Copo térmico anti queda – Imaginarium
  4. Luminária árvore – Imaginarium
  5. Suporte para notebook – Kalunga
  6. Espelho de mesa – Mais Vaidosa
  7. Funkos Pop – Loja Mundo Geek
  8. Penteadeira camarim – Magazine Luiza

Hoje tenho uma mesa branca, e colo os post its na parede onde ela está encostada, mas o painel metálico me permitiria escrever nele, colar post its e fixar coisas com fita ou imã. É um pequeno detalhe, porém da um tcham a mais na decoração de ambientes de home office ou de estudo.

Já tenho uma luminária de mesa exatamente igual a essa, mas para algumas fotos eu gostaria de mesclar uma luz quente com uma fria ou de iluminar dos dois lados para não haverem sombras, então comprarei mais uma. Elas são super úteis e a minha, com uma lâmpada de LED, ilumina todo meu quarto melhor do que a luz do teto haha.

Esse copo térmico anti queda é sensacional. Uma pena ter apenas preto e azul, mas desde que o vi na loja fiquei encantada. Eu sou um desastre e só no trabalho já quebrei 3 copos batendo a mão neles e jogando contra o monitor do computador. Seria perfeito pra mim.

Não preciso falar nada sobre a luminária árvore mais famosa da blogosfera, né? Todo mundo entende o charme dela. E na 25 de Março você encontra réplicas bem mais em conta 😉

Em casa só uso o notebook, desde a faculdade, mas a posição fica desconfortável, pois, como a tela é baixa eu fico curvada pra enxergar melhor, então um suporte para notebook, além de resfriar o notebook e melhorar o desempenho, ajudaria minha coluna que reclama muito do meu desleixo com ela.

Me maquiar em casa é um caso sério. Como só temos espelho no banheiro, preciso escolher tudo o que vou usar e carregar pra lá. Já perdi uns 2 blushs deixando cair pelo caminho. Fora que como o banheiro é pequeno a luz só pega meio rosto kkkk desastre iminente. Com um espelho de mesa eu poderia me maquiar no meu quarto, com minha luz e sentadinha 😉

Funko’s Pop é a coisa mais linda do mundo em decoração geek. Sou completamente apaixonada por eles. Desejo muito a coleção de Harry Potter, Jogos Vorazes, Bela e a Fera, e todos os outros do mundo. ALOKA! hahaha. No Brasil acho um pouco caros, o site que indiquei é um dos mais baratos, mas se puder comprar fora, mesmo com o dólar a mais de 4 reais, vale a pena.

Essa penteadeira camarim é sonho antigo. Acho que a maioria das mulheres que gosta de maquiagem já sonhou com uma dessas em algum momento da vida. Eu nunca comprei por motivos financeiros, mas quem sabe na nova casa daqui algum tempo eu não posso realizar esse sonho antigo?

Curtem decoração? Sou apaixonada por coisinhas, e coisinhas, tanto que meu quarto é super populoso haha. Semana que vem tema última wishlist de natal, com o tema Tecnologia.

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e siga nas redes sociais também para receber as atualizações:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijos e até amanhã 😉

Todas as fotos desse post foram retiradas do dos sites linkados!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

Me conta o que você achou: