Batom Rosadili – Quem Disse, Berenice?

Vocês já perceberam que eu adoro batom mate, né? Mas minha marca preferida do coração é a Quem disse, Berenice?, sem sombra de dúvidas! E hoje vou mostrar para vocês o meu queridinho da marca, o Rosadili!

rosadili-12

Já testei pelo menos umas 7 ou 8 marcas de batons líquidos de efeito mate, mas nenhuma delas superou a qualidade dos QDB. O Rosadili nada mais é do que um roda pink. Um pouco mais fechado do que o Flat Out Fabulous, da Mac, mais magenta, mas mais rosa impossível! Não consigo ver mais nenhuma outra nuance na mistura.

rosadili-13

Por se tratar de uma cor bem forte, principalmente pra mim que sou quase da cor de uma folha de sulfite, eu uso pouco, mas meu desejo era usar essa cor todo dia até ela não sair mais da minha boca haha.

rosadili-14

Os batons líquidos de efeito mate da QDB tem uma textura bem emoliente, são macios e muito bem pigmentados. Nunca senti necessidade de corrigir o contorno do lábio com corretivo ou pincel chanfrado, pois, o pincel padrão, típico de gloss, é perfeito para fazer o contorno e como é super bem pigmentado, em uma passada ele já fica com a cobertura perfeita, evitando o “passa-passa”, que normalmente é onde borramos tudo.

rosadili-15

Em mim ele fica exatamente da cor que se vê na embalagem, praticamente sem variação, mas apesar da impressão que pode passar de que ele forma uma camada grossa, para cobrir tão perfeitamente como cobre, ele forma uma camadinha super fina nos lábios, deixando o uso bem confortável e nunca craquelando.

rosadili-montagem

Achei as cores das fotos bem fiéis a cor que vejo no espelho. Todas as fotos na boca foram tiradas em luz natural, e as fotos do produto em luz artificial.

rosadili-06

Nos testes ele foi o mais bem sucedido. Apenas soltando dos lábios quando comi batatinhas fritas, o que é super aceitável já que a base oleosa é o que remove esses batons. Como acontece com os mais bem pigmentados de outras marcas, apenas o centro do lábio desprende um pouco de cor ao longo do dia, mas o contorno fica sempre perfeito, facilitando o retoque.

Não transfere nada para papéis ou copos e sobrevive super bem a um almoço menos gorduroso sem ficar com aquela cara esquisita de batom na metade da boca haha.

Se eu puder dizer algo contra os batons da QDB é o fato de haverem tão poucas cores e do preço ser um pouquinho salgado perto dos Dailus. Praticamente o dobro.

Sou doida para ter um monte deles, mas a falta de cores mais diferentes me desestimula. Já você que não é a louca dos batons, como eu, encontra entre as opções muitas cores coringas, entre nudes, nudes rosados, rosas clarinhos, vermelhos e corais.

rosadili-07

Você pode comprar os batons líquidos de efeito mate da Quem disse, Berenice? na loja virtual da marca aqui ou em lojas e quiosques espalhados por todo o Brasil, por R$ 31,90 cada.

Já usaram algum batom líquido mate da QDB? oque acharam?

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e me siga nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijos e até quarta com o terceiro por de Wishlists de Natal!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

2 Comments

  1. Lindo esse batom!
    Eu amo os batons da QDB? também, tenho o vinheli (acho que é isso mesmo) liquido matte e nossa, só sei amar… Mas também sou muito branca e ele muito escuro, então não uso tanto quanto gostaria
    E amo essa coisa de só sair comendo coisas muito oleosas hahah
    Beijos!

    • Lindo né? !
      O vinheli também é muito lindo! Está na minha lista rs
      Eu gosto muito de batons escuros mas usar todo dia acaba ficando muito marcado kkk
      Adoro a durabilidade deles porque eu passo o dia todo comendo!
      Beijos 😉

Me conta o que você achou: