Para ver no cinema em Novembro!

Olá pessoal! HOJE É SEXTA FEIRA! Uhuuul! Se você, como eu, não é da turma das baladas, nada melhor do que ficar por dentro do que está em cartaz para programar um cineminha nesse final de semana, não?

Então vem ver os trailers e um pouquinho sobre os cartazes que eu mais estou a fim de ver e escolha o seu para esse final de semana:

1. Jogos Vorazes: A Esperança – O final

Quem não sabe que esse filme está em cartaz não vive no planeta azul. Haha. O desfecho super aguardado da trilogia (nos livros são três, né!) Jogos Vorazes, que conta a história de Panem, uma nação dividida em distritos e governada pela tirania da Capital, onde todos os anos são sediados os Jogos Vorazes, em que cada distrito deve enviar um garoto e uma garota, de 12 a 18 anos, para lutar até a morte, como penitencia pela revolta dos distritos que tentou derrubar a Capital tantos anos antes. Katnis, nesse útimo filme, é a líder da revolução, que pretende acabar com a tirania do Presidente Snow, inconformado por ela ter saído viva dos jogos, não uma, mas duas vezes. Será que a Capital, enfim, será derrotada? Na minha opinião, somente a adaptação mais bem feita de todos os tempos!

2. 007 Contra Spectre

Mais uma aventura do eterno e icônico, James Bond. Dessa vez, Bond, está sob vigilância da inteligência britânica, pois, está suspenso de seus serviços. Não que isso o impeça de fazer o que bem quiser, não é? Me cheira um pouco ao enredo de Missão Impossível, quando o agente, Ethan Hunt, se vê sozinho no mundo realizando as suas investigações por conta própria. Mas gosto mesmo assim. Haha

3. Victor Frankenstein

Igor Strausman, interpretado pelo nosso eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe, é o assistente do doutor Victor Frankenstein e tenta salvá-lo enquanto seu desejo ameaça levá-lo a loucura. Acho que a maioria conhece a história do monstro, Frankenstein, mas poucos sabem algo a respeito de seu criador, por isso, estou muito curiosa por esse filme e também porque eu nunca vi nenhum filme do Daniel depois de Harry Potter. Hahaha Medo de quebrar a magia.

4. O Último Caçador de Bruxas

Estrelado por, nada mais nada menos do que, Vin Diesel, que interpreta, Kaulder, um caçador de bruxas amaldiçoado com a imortalidade, precisa correr contra o tempo para impedir que o mal assole Nova York. Suspeita para falar de Vin Diesel, adoro os filmes do cara e não nego que fiquei extremamente curiosa para ver ele interpretar algo mais místico, como um caçador de bruxas. Sou assim, gosto dos atores que independentes do filme que façam sempre saberemos quais as características são realmente deles. Pra mim, Vin Diesel é assim, sempre com sua cara de mal, mesmo em Operação Babá. Hahaha

5. Aliança do Crime

Escreveu: Johnny Depp, FBI e baseado em uma história real, na mesma frase? Já quero ver. Whitey Bulger, interpretado por Johnny (sou íntima, ta), é irmão de um senador dos EUA e foi de criminoso mais famoso do país a informante do FBI, até que a agencia o trai e precisa se esforçar muito para tentar capturá-lo.

6. Vai Que Cola, o Filme

Vai que cola começou como uma sitcom do canal Multishow, e ganhou as telonas. Conta a história de Valdomiro, interpretado pelo MARA Paulo Gustavo, que ao perder todo seu dinheiro em um golpe vai morar na pensão da Dona Jô, no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro, onde começa a vender “quentinhas” para sobreviver. E quando seu ex-sócio consegue recuperar sua cobertura no Leblon, ele e toda a turma da pensão se mudam para lá. Promete ser muito engraçado, como tudo o que Paulo Gustavo faz, então se é pra rir, quero ver!

EXTRA

7. Ele me deu o nome de Malala

Infelizmente o documentário sobre a menina Malala só será exibido na sala Bradesco Prime, no Shopping Cidade Jardim, ao meio dia e meio, ou no Kinoplex Platinum Itaim, as duas e dez da tarde. Uma grande pena, pois, terei que esperar sair em DVD para assistir. Mas o documentário narrará a história de Malala, a garota que sofreu um atentado contra sua vida pelo Talibã por afirmar que as meninas também deveriam ir para a escola. A história de Malala é incrível e o documentário é muito merecido. Quero muito ver!

E aí, qual vocês escolhem pro final de semana? O meu já está mais do que escolhido! 😉

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e siga nas redes sociais também para receber as atualizações:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijão!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

Me conta o que você achou: