Testei: Hidratante de Banho Rosa e Alcaçuz – O Boticário

Hidratante de Banho - Cuide-se bem - Rosa e alcaçuz - O Boticário

Hidratante de Banho – Cuide-se bem – Rosa e alcaçuz – O Boticário

Você, como eu, tem preguiça de passar hidratante? Principalmente quando faz um calor de matar? Tudo bem, o Hidratante de Banho Rosa e Alcaçuz d’O Boticário veio te ajudar a superar esse drama diário.

Não sei nos demais estados, mas aqui em São Paulo está aquele clima normal dessa época do ano: sol de 35 graus e chuva de 15, tudo num intervalo de 12 horas. Amo São Paulo hahah Estamos naquela época do ano em que você ou sai de casa de casaco e carrega ele o dia todo, ou que você sai sem ele e chega em casa, a noite, tremendo de frio.

Passar hidratante durante o dia, para mim, é uma realidade que não existe, pois, pela manhã, eu pulo até o café da manhã para dormir mais 5 minutinhos não façam isso! Então sobra a noitinha para todos os cuidados de beauté e passar hidratante corporal é o que eu menos gosto, tipo dia de fazer braço na academia, que a gente protela até não poder mais? Assim!

Algumas semanas atrás notei que minhas pernocas estavam todas craqueladas. A baixa umidade do ar e o sol da manhã, que pego indo pro trabalho, judiam de mais da minha pele e eu não sou muito disciplinada com protetor solar no corpo. Ou seja, pele ressecada e pessoa preguiçosa: combinação perigosa!

Embalagem clean e resistente, muito importante para viagens

Embalagem clean e resistente, muito importante para viagens

Passei no O Boticário do lado do meu trabalho, e falei com as vendedoras lindas que sempre me ajudam a escolher os produtos que melhor me atendem, e uma delas me indicou esse Hidratante de Banho Rosa e Alcaçuz. Na hora não botei muita fé, porque já testei um hidratante de banho de outra marca e não achei o resultado muito bom, mas resolvi dar uma chance para ele e para a vendedora que sempre me deu ótimas dicas.

O que diz a marca: você não precisa mais gastar tanto tempo para cuidar da sua pele. Mantenha sua hidratação em dia com o Cuide-se Bem Hidratante de Banho Rosa e Alcaçuz enquanto deixa sua pele limpa e perfumada. Proporciona uma pele macia e aveludada. Além de uma fragrância delicada que vai perfumar suavemente o seu corpo, o Hidratante de Banho tem uma fórmula hidratante que vai deixar sua pele com um toque macio e aveludado. tudo o que queremos, né?

Modo de usar: durante o banho, após o uso do sabonete, aplique o produto sobre a pele, espalhando e massageando suavemente. Enxágue em seguida.

O que eu achei: o meu problema com hidratantes nunca foi o tempo, afinal em poucos minutos você passa um hidratante pelo corpo todo e ainda dança a dancinha da chuva hahah Mas eu fico agoniada com pele grudando durante a noite e somando isso ao fato de que não consigo dormir descoberta nem no calor do Saara, hidratantes sempre acumulam na minha gaveta. Testei o Hidratante de Banho Rosa e Alcaçuz em uma semana bem quente, tipo noites escaldantes, e foi aprovado em 100%.

Composição

Composição

Quando você passa ele na pele molhada, não bota muita fé, porque parece que a pele vai ficar melecada, mas após o enxágue e secar com a toalha, a pele fica macia e com um perfume muito intenso, nada que incomode, mas fixa na pele por horas, deixando até o lençol com o cheiro haha

Consistência bem firme

Consistência bem firme

Mesmo suando, no decorrer do dia, nos dias que passei pela manhã, ele não volta pela pele, ou seja, o que é absorvido some e o que não é vai embora com o enxágue, proporcionando uma sensação de pele macia e sequinha por horas. Ele não é um hidratante super potente e sim um de uso diário, mas não senti necessidade de complementar o uso dele com outros produtos, a não ser nos pés.

Quanto a durabilidade, estou usando todos os dias há duas semanas e não usei nem 1/3 do produto ainda.

Virou queridinho! Já posso fazer estoque? hahaha

Você encontra ele nas lojas físicas d’O Boticário ou com revendedoras (veja aqui a mais próxima de você), e no site da marca aqui, e aproveita que ele está em promoção com 20%de desconto por R$ 23,99.

E vocês, gostam de hidratantes de banho ou preferem versões creme normais? Já testaram esse ou outras versões de banho? Me contem!

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e me siga nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijos e até a próxima!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

6 Comments

  1. Estou apaixonada pelo hidratante de banho da L’Occitane au Brésil – linha Mandacaru! Textura leve, deixa a pele macia, sedosa, com um perfume delicado e o melhor: não deixa o banheiro pegajoso!!

    • A cara da riqueza haha
      Só conheço os de mão da marca e são ótimos.
      Eu não senti que o banheiro ficou pegajoso com esse não..vou perguntar pra minha mãe já que ela que cuida dessa parte da limpeza haha 😉

  2. Fiquei com vontade de experimentar. Já usei o da Nívea e o da Natura, mas nenhum dos dois hidratou minha pele o suficiente. Tenho a pele seca e sou muito preguiçosa também, além de odiar a sensação pegajosa de creme no corpo. Adorei a dica. Um beijo!

    • O da Nívea também achei fraco, uma pena porque adoro a Nívea!
      Esse não faz o milagre do pão, mas minha pele estava judiada e ele recuperou muito bem em umas 3 aplicações!
      Nada pior do que essa sensação né hahah
      Obrigada, beijão!

    • O da Nívea, na minha pele, não aderiu bem, apesar de amar tudo da Nívea, o de banho não me dei muito bem!
      Obrigada!
      Beijão! 😉

Me conta o que você achou: