Batom Líquido Matte Mascavo – Dailus

Batons líquidos: como não amar? Continuando com os meus queridinhos entre os lançamentos da Dailus na sua linha de batons mate, hoje temos o Mascavo, o mais escuro dos 5 lançados na Beauty Fair.

Embalagem super power resistente da Dailus

Embalagem super power resistente da Dailus

Já posso adiantar que como amante de batons escuros, o Mascavo ficou em segundo lugar na minha preferência dessa coleção, o primeiro lugar será o próximo a ser postado, aguardem!!! hahaha

Rótulo que recomendo que você passe durex rs

Rótulo que recomendo que você passe durex rs

A Dailus tem lançado, de tempos em tempos,cores novas para a coleção de batons mate, e tem acertado quase sempre nas escolhas, sempre antenadas com os desejos das clientes e com as cores em alta no momento fashion.

Pincelzinho de gloss

Pincelzinho de gloss

Todos sempre possuem a mesma embalagem, muito resistente e com pincel de gloss, que ajuda de mais na hora de fazer o contorno dos lábios e de preencher. Nunca uso pincel de maquiagem para passar esses batons da Dailus e sempre consigo um acabamento muito bom.

Teste na mão, bem marrom

Teste na mão, bem marrom

O Mascavo é uma cor das mais camaleoas que eu tenho e também é aquele batom que fica de uma cor diferente em cada pessoa, dependendo do tom do seu lábio. No vidrinho e no teste na mão, notem que ele é marrom, só marrom, e ponto. Um marrom um pouco quente, mas ainda assim, marrom.

Mas quando você passa ele nos lábios, aí a coisa muda de figura:

Todas as fotos com luz do Sol

Todas as fotos na luz do Sol indireta

Em mim ele fica algo quase como um marsalla. Meus lábios doam um rosado para o batom, que faz ele não ficar tão intenso. Quando passo duas camadas ele fica mais marrom, mas em contrapartida acaba esfarelando com facilidade.

Bico de patinho só pra fazer um charme kkkk

Bico de patinho só pra fazer um charme kkkk

Usei num dia normal de trabalho, e comi muito o dia todo como sempre haha e ainda assim ele durou cerca de 6 horas nos lábios, saindo, como de costume, no centro da boca e ficando a bordinha, como se fosse um contorno.

Apesar de ser uma cor escura, não achei que ele entrega muito o estado dos lábios. nessas fotos eu já tinha fotografado meia dúzia de batons e estava com a boca meio rachadinha, mas não ficou aquela aparência de boca mal tratada. Usei uma camada nas fotos, e testei também com duas camadas, onde a durabilidade diminuiu um pouco, para umas 4 horas e meia.

Já está na minha bolsa, não sai mais de lá. O Mascavo é uma cor coringa, e forte, que deixa qualquer cara de “acordei agora” com cara de “acordei linda” e apesar de ser uma cor escura, construindo camadas e dosando a quantidade de batom no pincel, você consegue regular bem a cor, deixando mais claro ou mais escuro, fazendo com que seja uma cor que vai bem no dia a dia, tanto quanto vai bem a noite.

Tô apaixonada <3

Foto sem nada de make além do batom, pra provar que ele levante até uma cara de morta haha

Foto sem nada de make além do batom, pra provar que ele levante até uma cara de morta haha

E vocês, o que acharam do Mascavo? Hot or Not?

E no próximo, o meu mais amado da Dailus, no momento! tã tã tã tããã haha

O batom do post foi concedido pela marca para apreciação 😉

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e me siga nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijão e até mais!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

11 Comments

    • Olá Adelia, obrigada pela visita!
      Compre sim, vai ficar lindo em você! Passei para te visitar mas vou guardar seu link para o fds quando tenho mais tempo 😉
      Beijos e volte sempre!

    • Ain Juliana! Que amor! Obrigada!
      Vale a pena, viu! Uso com muita frequência e salva um bad face day haha

      Beijão e volte sempre!

Me conta o que você achou: