Batom Líquido Matte Dailus – Marshmallow

Olá pessoal, tudo bem? Na Beauty Fair desse ano a Dailus lançou 5 novas cores do seu tão amado batom mate, mostro todas elas aqui, e hoje trago para vocês o Marshmallow, a cor mais clarinha dentre os 5 lançamentos.

Embalagem padrão dos batons mate da Dailus

Embalagem padrão dos batons mate da Dailus

A embalagem todos conhecem, não tem novidade. É aquela embalagem de gloss, com pincelzinho em esponjinha que a grande maioria dos batons mate nacionais tem. Particularmente gosto muito dessa embalagem e raramente preciso contornar o lábio com pincel ou lápis antes de usar um batom bate desse tipo, pois, com o próprio pincel dele consigo contornar bem.

Nominho que some as vezes se vocês ficar esfregando a tampa na hora de abrir rs

Nominho que some as vezes se vocês ficar esfregando a tampa na hora de abrir rs

Pincel da Dailus, adoro contornar com ele, ica perfeito

Pincel da Dailus, adoro contornar com ele, fica perfeito

A respeito da cor, admito que ainda não decidi se gosto ou não dela. O noivo não gostou kkkk mas tenho com essas cores clarinhas assim, estilo Snob, da Mac, uma relação de amor e ódio. Não consigo nunca bater o martelo. Mas uma coisa boa do Marshmallow é que ele pode ser usado como “clareador” para outros batons. Passando uma camada fininha dele em cima de um batom bem escuro você tem uma cor nova, e não retira a durabilidade do batom de baixo 😉

Todas as fotos em luz natural, é bem a cor que eu vejo quando olho no espelho

Todas as fotos em luz natural, é bem a cor que eu vejo quando olho no espelho

Alguns batons dessa linha mate da Dailus tem o péssimo hábito de esfarelar, durando nada na boca. Tenho 1 clarinho que faz isso sempre e não consigo nunca usar. Na maioria dos casos, uma esfoliada nos lábios já resolve o problema, mas algumas cores nem com reza braba. Não é o caso do Marshmallow. Durou aproximadamente 5 horas nos lábios, e só começou a sair no centro depois que comi algo gorduroso.

Dica: se você não tem um esfoliante para a área dos lábios, um pouco de mel com açúcar fazem um ótimo esfoliante natural e de quebra muito gostoso!

Vale ressaltar que cores claras duram menos mesmo, ao contrário das escuras que ficam bonitas durante mais horas nos lábios.

Última e ainda não sei se amo ou odeio rs

Última e ainda não sei se amo ou odeio rs

A qualidade dele é a que já conhecemos da Dailus. Bem pigmentado, mesmo para uma cor clarinha, ele não manchou nos lábios durante a aplicação e duas camadinhas bem finas cobriram muito bem os lábios. Não esfarelou ao longo do dia e durou bem. Além de permitir que você retoque sem precisar tirar o restante da camada de baixo.

Acredito que o meu Marshmallow vai ficar para misturar com outras cores haha ainda na dúvida!

E ai, o que vocês acharam? Me contem, quem sabe eu me convenço a usar ele mais vezes sozinho 😉

Me sigam no snapchat em decarvalhoaline, se inscrevam na barra lateral para receber as atualizações do blog diretinho no seu e-mail, em primeira mão e me siga nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Google Plus | Pinterest | YouTube

Beijos e até a próxima!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

2 Comments

    • Também fico com essa sensação de doente kkk
      Por isso que não consigo gostar 100%!
      Prefiro um bom e velho vermelhão, roxão, marromzão haha

      Beijos, Tatiana! 😉

Me conta o que você achou: