Batom Eudora Kiss Me – Roxo Euforia

Assim que vi no Instagram da Eudora a imagem de lançamento do Roxo Euforia, fiquei eufórica por ele trocadilho fail heheh Corri para minha amiga Kelly, que trabalha na Eudora e pedi, encarecidamente, para que ela conseguisse um pra mim. Nos encontramos alguns dias depois, para o “Café semestral das Loucas” mais detalhes numa próxima postagem e a Kellynda me deu o bonito de presente! Obrigada, Kelly!!! 🙂

01batom-roxo-euforia-eudora-mate

Embalagem simples, porém resistente da linha Kiss me

A embalagem segue a mesma estética da linha Soul Kiss Me. É prática, simples, mas bem resistente. A tampinha transparente é perfeita para ver a cor da bala pelo lado de fora e é bem firme. Tenho outra cor da mesma linha também presente da Kelly que já passou por maus bocados na bolsa e está em perfeito estado.

Nome gravado no fundo junto com a validade, garantia de que ela nunca vai sumir

Nome gravado no fundo junto com a validade, garantia de que as informações nunca vão se perder

Quanto a cor, o batom é bem pigmentado, transfere cor já na primeira passada, mas não é exatamente da cor da bala. Eu tirei 85 fotos dele (sim, 85!) e em nenhuma ele saiu realmente roxo, na maioria ele saiu um magenta super concentrado, vibrante.

Fotinho do bico hehe

Fotinho do bico hehe

Vários ângulos. Todas as fotos com luz natural indireta e apenas com edição de brilho

Vários ângulos. Todas as fotos com luz natural indireta e apenas com edição de brilho

Quanto a durabilidade, aprovadíssimo!!! Para um batom bala, mesmo mate, ele dura muito bem.Testei em um dia comum de trabalho, passei as 8 horas da manhã e mesmo após o almoço ele ainda estava lá, saindo um pouquinho só no centro do lábio inferior, o que é completamente aceitável.

Os dois batons que tenho da marca tem essa característica em comum: durabilidade e pigmentação excelentes.

Comparação da bala e dele aplicado no lábio

Comparação da bala e dele aplicado no lábio

Quando estava fotografando para a resenha, retirei ele com lencinho demaquilante e eis a surpresa: ele realmente é um magenta super concentrado. Passando o lenço ele fica magenta puro, praticamente não se vê nada azulado, nem no fundinho.

Algumas pessoas chegaram a pensar que ele se pareceria com o Heroine, da Mac, mas o Heroine tem um bocado a mais de azul na fórmula, e mesmo em fotos no Sol acho o Heroine mais REALMENTE roxo.

Fiquei apaixonada com como ele combina com o cabelo ruivo e somando a isso a durabilidade e a fixação da cor, digo que ele é o batom vibrante ideal para o dia a dia. Cor mutante adoro!, intenso, durável e com embalagem resistente para carregar na bolsa. Já foi para meu hall dos mais queridos!

Última foto, só porque gostei muito dela hehe

Última foto, só porque gostei muito dela hehe

E vocês, o que acharam do Roxo Euforia? Tem mais algum batom que vocês gostariam de ver resenha, deixem seus pedidos nos comentários!

Beijos e até a próxima 😉

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

2 Comments

  1. Engraçado que em mim, e nas minhas fotos ficou bem mais roxo. Batom muda muito com o tom da pele, e de cabelo, imagino que reflete um pouco.

    • Pode ser também a luz e o tom da pele da boca. Em mim e na minha mãe, que tem a boca rosa claro como eu, ficou assim magenta intenso. Mas nas fotos com luz artificial ficou mais roxinho. Testei com base na boca mas mesmo assim ficou muito mais magenta haha batom mutante. Mas quando passa o lencinho pra tirar ele é magenta puro que sai no lenço, depois testa pra você ver 😉

Me conta o que você achou: