Testei: Bepantol Derma Regenerador Labial

Quem não ama batom mate? Eu, particularmente, sou A LOUCA do batom mate. Acho que só tenho cremosos que ganhei, comprados são 100% mates. E agora com os mates líquido então, meu coração dispara. <3

Batom mate + inverno + cor escura = #sóamor

Mas seja no friozinho que passou por São Paulo por esses dias, seja na secura e calorão que São Paulo vem vivendo no último ano, os lábios são os primeiros a sofrer segundos, no meu caso, porque o nariz e a garganta sofrem antes e não adianta ficar esfoliando todo dia ou então ficar refém de só usar um batom bapho quando o lábio acorda mais ok, né?

Meu trio preferido para cuidados com cabelo, pele e lábios

Meu trio preferido para cuidados com cabelo, pele e lábios

Sempre usei o Bepantol Derma Solução para os cabelos e o Bepantol Baby para os lábios, e quando vi na farmácia o Bepantol Derma Regenerador Labial fiquei muito curiosa para saber o que ele tinha de diferente do baby além da embalagem.

Logo tratei de trazer um para casa e foi amor a primeira usada.

Começando pela textura, se comparada ao Bepantol Baby pomada, o Bepantol Derma Regenerador labial é muito mais confortável de se usar. Não fica melequento, como o Baby e nem deixa os lábios brancos se você usar uma camada fininha.

Embalagem Balm com textura mais suave e que some nos lábios

Embalagem Balm com textura mais suave e que some nos lábios

A fórmula também é diferente, a começar pelo fato de que ele o balm não possui parafina líquida, assim como o Derma Solução, mas o seu irmão mais velho, o Bepantol Baby, esse possui.

De acordo com a Bayer, fabricante de toda a linha Bepantol, o Derma Regenerador labial possui em sua fórmula vitamina E e antioxidantes, e grande concentração de dexpantenol, que somados promovem proteção dos lábios contra ventos e frio ao mesmo tempo que regeneram os tecidos, deixando os lábios sempre macios e sem aparência ressecada.

Além da fórmula diferenciada, da textura especialmente desenvolvida para os lábios, o Bepantol Derma Regenerador labial não possui cheiro e nem sabor, permitindo o uso no dia a dia sem nenhum incomodo.

E vamos concordar que essa embalagem é perfeita para carregar na bolsa e na necessaire em uma viagem, por mais compacta que seja.

Bepantol Derma Regenerador Labial

Bepantol Derma Regenerador Labial

Se tornou para mim item indispensável para um preparo pré batom, principalmente batom mate.

Por se tratar de um produto desenvolvido especialmente para lábios, era inevitável que o resultado fosse melhor do que o do Bepantol Baby pomada, que já tem um resultado excelente, e foi uma ótima sacada da Bayer se aproveitar do sucesso do seu primogênito para transformar o Bepantol em uma linha que vai desde o tradicional uso para peles de bebê, passando pelos lábios, cabelos e até a pele das mulheres gestantes, para ajudar a evitar estrias durante a gravidez.

Comprei o meu na Ikesaki da Liberdade e paguei R$ 28,50. Você pode comprar on line no site da Ikesaki aqui ou na maioria das farmácias e perfumarias do Brasil. Achei que valeu muito o investimento.

DICA: passe Bepantol Derma Regenerador Labial enquanto prepara a pele, quando chegar a hora do batom retire e seus lábios estarão prontinhos para receber o batom mate mais sequinho e te dar um acabamento perfeito!

Gostou? Deixe seu comentário e sugestões de outros produtos que você gostaria de ver aqui no blog!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

Me conta o que você achou: