Novidades Beauty Fair 2015 pt. 3

Tá atrasado? Tá! Mas ta recheado de novidades empolgantes, prometo! Vem ver o que a Kert, a Tratta e a Lola Cosmetics, trouxeram de novo na Beauty Fair desse ano e de quebra, no finalzinho, mostro pra vocês o que eu comprei na feira!

A Kert é super conhecida pela linha de tonalizantes “Keraton”. Quem nunca viu ou usou um Keraton Henna, um Keraton Banho de Brilho ou até mesmo um Keraton Hard Colors, para deixar os cabelos coloridinhos? Eu já tive ombré rosa Pink e usava o Keraton Hard Colors pra pigmentar as madeixas.

No stand da marca fui hiper bem atendida e todas as minhas dúvidas foram sanadas rapidinho. Quando a pessoa que estava me atendendo não sabia a resposta, ia correndo perguntar pros técnicos da marca e me trazia alguém pra responder. 😉

Esse ano conheci uma novidade que já é velha desinformada mas que eu nunca tinha visto: Keraton Hard Fix, a coloração semi-permanente de cores fantasias da Kert. COMO ASSIM NÃO TINHA ISSO QUANDO EU PINTAVA DE ROSA? Fiquei louca pra ter uma mechinha colorida. Promete durar quase o dobro do tempo do Hard Colors e permite fazer mechas de várias cores ao mesmo tempo no cabelo, já que durante a lavagem ele não desprende tanto pigmento, manchando as outras partes do cabelo com a cor fantasia e fazendo uma meleca só #cabelodearcoirisjá.

Vários tons de rosa, vários de roxo, vários de azul, fiquei apaixonada!

Vários tons de rosa, vários de roxo, vários de azul, fiquei apaixonada!

Dentre os lançamentos da marca 3 novas cores de Keraton Banho de Brilho ganham as prateleiras para a nova estação, são elas a cor do ano, Marsala; um castanho mega escuro, o Café Expresso e o mais esperado da vida das ruivas de plantão, o Conhaque. E não pense você que a Kert está copiando o C. Kamura, não heim, a assessoria da marca nos informou que o Banho de Brilho da Kert existe a mais tempo que seu primo que roubou a cena com as ruivas 😉 Fiquei desejando testar esse conhaque, mas não consegui comprar um na Ikesaki, aquilo estava uma loucura.

Outra novidade que animou, e muito, foi o primo baratinho do Dekap Color, o novo removedor de pigmentos da Kert, Reduton Color System. Dei uma lida na embalagem e conversei com uma das profissionais da marca e ele não possui oxidantes, e age da mesma maneira que o Dekap Color, removendo o pigmento do fio, realizando um desbotamento da coloração e facilitando, e muito, a vida para trocas de tom ou correções de colorações mal sucedidas. E o melhor de tudo? Ele custa bem menos que o Dekap Color. É pra amar ou não é?

Reduton Color System

Reduton Color System

A linha de shampoos da marca, a Phyto Gen, trouxe uma linha de tratamento, subdividida em 3 linhas de shampoo, condicionador e finalizador, que prometem um “milagre” em 3 minutos. A linha Miracle tem o trio Hidratante, para danos leves, o trio Fortalecedor, para cabelos com um pouco mais de dano, e o trio Reconstrutor, que promete reparar danos profundos durante o tratamento.

kert-phyto-gen-2

Phyto Gen linha Fortalecedora

Uma marca que eu conheci esse ano na Beauty Fair foi a Tratta Brasil. Pensa em um stand lindo. Pensou? Nem chegou perto! De longe chamava muito a atenção e parei para conhecer a marca. O pessoal do marketing arrasou na atenção, e o conforto do cantinho com sofás para conhecermos os produtos era nota 10. Fiquei tão boba que nem tirei foto kkkkk

Fiquem com a caneca linda que ganhei da Tratta já que o stand eu comi mosca kkk

Fiquem com a caneca linda que ganhei da Tratta já que o stand eu comi mosca kkk

Não tem nem como falar de todos os produtos deles, mas os que mais me chamaram a atenção foram os matizadores para loiras mamãe agradece e a característica de eles usarem fragrâncias muito intensas e marcantes nos seus produtos. Com cheiros que remetem aos perfumes mais famosos do mundo. Se 1/3 de todo o perfume que você sente quando abre o potinho ficar no cabelo, nem precisa de perfume no corpo kkk

Fiquei bem curiosa para testar. As embalagens são lindas, de desejar só de olhar, resta saber se o conteúdo é tão bom quanto todo o restante 😉

Assim que conseguir mais informações sobre onde encontrar e conseguir testar alguns produtos da marca volto para dividir com vocês.

Agora a marca que causou frisson absoluto quando começou a anunciar as novidades, com certeza, foi a Lola Cosmetics. Conheço poucos produtos da marca, mas a maioria que testei me deixou bem satisfeita.

Stand da Lola Cosmetics

Stand da Lola Cosmetics

Dentre vários lançamentos para cabelos e o anuncio de que a partir de outubro poderemos encontrar Lola Cosmetics nas farmácias provavelmente por um preço um pouco melhor, veio o booom do lançamento da linha de maquiagens Oh! Maria. Como disse a lindíssima que nos apresentou os produtos: Já que é pra tombar, tombei!

A linha completa conta com tudo o que você pode imaginar, desde preparador de pele, base liquida fluída e cremosa (com aplicador de conta gotas), blush com embalagem fofíssima, Oh! Rouge (blush liquido, estilo tint, que pigmenta super e pode ser usado nos lábios para dar aquela cor de saúde), paletinhas de sombras mega coringas, com combinações linhas e super pigmentadas, linha de batom de bala com 23 cores, entre mate, semi cremoso e gloss (tem preto, tem azul, tem laranja, não tem pra ninguém!), batom liquido de efeito mate, que estou louca para por minhas mãozinhas, gloss mega ultra hiper pigmentado, rímel, corretivo, e o que mais você conseguir sonhar…

Bases fluídas e bases cremosas

Bases fluídas e bases cremosas

Batons de bala e preparadores de pele

Batons de bala e preparadores de pele

Paletinhas de sombra (não consegui foto delas abertas)

Paletinhas de sombra (não consegui foto delas abertas)

Demaquilante, glosses, blush líquido e batons mate líquidos

Demaquilante, glosses, blush líquido e batons mate líquidos

Lola, arrasou meu coração, e arrasará meu bolso. Pelo pouco que pude testar dos produtos na feira, a durabilidade parece ser ótima, as sombras não esfarelam muito, mas são super macias e bem pigmentadas, e a base, mesmo a fluída, tem uma cobertura bem legal.

É esperar até outubro e correr pras farmácias para garantir os seus, aguardamos ansiosas, para derrubar muitos forninhos!

Para comemorar essa nova etapa, a marca lança, junto com as makes, vários produtos para cabelo, são eles a linha Onde o Cloro Não Tem Vez, especialmente para quando vamos para piscina, e a Garotas ao Mar, para o dano do sal; Poderoso Shampozão, um shampoo e máscara potentes e que prometem um mega cuidado; Cereal Killer, uma pasta modeladora; Tarja Preta, uma queratina liquida vegetal; a linha Loira de Farmácia, desamareladora e de manutenção do loiro; Umidificador que Sabia de Mais, um umidificador de cachos em spray; Apertem os Cintos, a Ponta Dupla Sumiu, um reparador de pontas que promete ser muito potente e ainda tratar os fios; Exterminador de frizz, que o nome já diz tudo; e a linha Oleosos e Furiosos, para cabelos extremamente oleosos. UFA!

Shampoo e condicionador Onde o Cloro Não tem Vez

Shampoo e condicionador Onde o Cloro Não tem Vez

Shampoo e condicionador Garotas ao Mar

Shampoo e condicionador Garotas ao Mar

Tarja Preta e Poderoso Shampoozão

Tarja Preta e Poderoso Shampoozão

Cereal Killer

Cereal Killer

lola-exterminador-de-friz-oleosos-e-furiosos

Exterminador de Frizz e Oleosos e Furiosos

loira-de-farmacia

Shampoo e Condicionador Loira de Farmácia

É esperar pra ver, né! Mas que estou ansiosa, estou! E as veganas agradecem.

Esse ano comprei pouca coisa na Beauty Fair, comprei apenas coisas que não consegui atendimento no stand e achei interessantes.

Comprinhas bem enxutas

Comprinhas bem enxutas

Comprei 6 esmaltes da DNA Italy, para testar a linha que promete acabamento em gel; 3 cores da linha Neon, da Impala; 1 Revlon que eu desejava há anos e nunca achava, o Sparkling; e 2 esmaltes da Studio 35 assinados pela Bia do Boca Rosa. E ainda para unhas, duas caixinhas da nova unha autocolante que vem com filha única, da Impress.

Unhas autocolantes com filha única da Impress

Unhas autocolantes com filha única da Impress

Vou testando tudo e postando aqui para vocês!

E ai pessoal, o que acharam dessa Beauty Fair? Acho que ano que vem precisarei ir mais dias, 1 só não deu conta da metade do que eu marquei no mapa para ver. kkk

Até a próxima, beijos! 😉

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

2 Comments

  1. Não achei esse Reduton Color System baratinho não, de 280g, aqui na minha cidade está 40 reais, sendo que Dekapcolor de 400 está 56. 🙁

    • Nossa Lili, aqui em SP ele esta uns 23 em médi. Tem lojista que explora, só porque o produto concorrente está esse preço ele põe todos parecidos pra não favorecer só uma marca, e também te,m cidade que a empresa cobra muito de frete 🙁

Me conta o que você achou: