Sejam Bem Vindos ao Vinte e Poucos Anos!

Olá, sejam bem vindos ao meu recém inaugurado cantinho!

Me apaixonei pelo mundo da blogosfera há alguns anos e já até me aventurei como colunista de um blog de arquitetura, o Arktetonix, mas o projeto foi encerrado pelo dono.

Adoro grupos no Facebook, de uns tempos pra cá tenho passado muito tempo ajudando meninas, tirando dúvidas e dando dicas através deles.

Se você faz parte dos grupos No/Low Poo ou Amor Acobreado e Amor Acobreado sem censura, talvez já tenhamos conversado em algum momento.

Gosto muito de adquirir conhecimento, mas gosto mais ainda de passá-lo adiante.

Relutei muito em criar um blog, pois, sentia que ainda me faltava um algo a mais, que pudesse representar meu diferencial, mas agora o momento chegou.

Nesse espaço quero dividir com vocês tudo. Tentativas nada boas ainda de make, minhas manis (que já posto com freqüência no meu Instagram), dicas de cabelos para cuidar das suas madeixas, dicas de como pintar seu cabelo principalmente para ruivas, minhas peripécias como escritora, leituras, musicas, dicas de decoração, bons lugares para comer e muito mais.

Espero vê-los sempre por aqui e conto com a colaboração e o feedback de vocês para tornar o Vinte e Poucos Anos um lugar cada vez melhor onde possamos bater muitos papos e trocar muitas experiências!

Sejam, oficialmente, bem vindos ao Vinte e Poucos Anos!

Curtam a página no Facebook, me sigam no Twitter, no Instagram e me acompanhem também no SnapChat decarvalhoaline, para saber todas as novidades em tempo real!

Aline de Carvalho

Sempre amei falar, até descobrir que teclar era falar para lugares onde minha voz não chegava. Paulistana clássica, adoro um shopping, mas esqueço do tempo mesmo é nas livrarias. Vivo com fones nos ouvidos e um livro no nariz, perdida no meu mundinho particular e é ele que divido com vocês aqui, no Vinte e Poucos Anos.

Me conta o que você achou: